quarta-feira, 3 de junho de 2009

A viagem à Madeira


Nós fomos buscar o professor Alberto e fizemos uma viagem longa até ao Aeroporto onde comprámos os bilhetes. E depois fomos passar pelo detector de metais e ficámos um bocado a tirar fotos aos aviões. Depois fomos para o autocarro para o nosso avião. Demorámos algum tempo a chegar à Madeira. Quando lá chegámos fomos lanchar. Depois de lanchar fomos ao parque de Santana. Depois de almoçar fomos ao Pico do Areeiro e vimos a vista que era muito montanhosa e verdejante.
Ao fim do dia fomos jantar ao quartel, de seguida fomos dar uma volta e depois fomos para a cama. Na manhã seguinte fomos tomar o pequeno-almoço e fomos para as grutas de São Vicente após a visita ás grutas almoçámos na escola Secundária de Porto Moniz.
De seguida fomos ver as piscinas naturais e seguimos para o aeroporto. No Aeroporto tivemos uma surpresa, apareceram lá um palhaço um cavalo e um coelho que nos fizeram uma espada com balões e nos deram chocolates.

Pedro Pereira




Fomos à Madeira no dia 31 de Maio, fomos de autocarro até Lisboa, depois fomos de avião até à Madeira. Fomos ver as casas típicas da Madeira. Eram com telhado até o chão e feito de palha.
Diverti-me muito espero que os meus colegas também.

Beatriz Rosa




No Domingo fomos à Madeira nós acordámos ás 3h, fomos para o autocarro e fomos para o aeroporto de Lisboa.
Fomos para o avião e voámos por cima das nuvens e fomos para o aeroporto da Madeira. Quando lá chegámos fomos lanchar e depois fomos para um autocarro que nos levou para o parque Temático onde andámos à caça ao tesouro.
Fomos almoçar a um jardim e de seguida fomos ver as trutas e depois fomos ao Pico do Areeiro onde vimos as paisagem. Só se viam montanhas verdes. Depois fomos para o quartel, fomos jantar, passear e dormir.
Acordámos e fomos tomar o pequeno-almoço. Depois fomos ver os soldados na parada e fomos para o autocarro.
Segimos para as grutas de São Vicente, seguimos viagem no autocarro e fomos ver o Véu da Noiva que era uma cascata. Lá comprámos prendas para trazer para os nossos pais.
Depois fomos almoçar a uma escola de Porto Moniz e depois fomos ver as piscinas naturais de Porto Moniz.
Daqui partimos para o aeroporto da Madeira e depois fomos para o avião para regressar a casa.


Matilde



Nós fomos no autocarro buscar o professor Alberto. Depois fomos até ao aeroporto e fomos comprar os bilhetes. Passámos pelo detector de metais e ficámos um bocado a tirar fotografias aos aviões. Depois das fotografias fomos para o autocarro para irmos para o avião.
Ainda demorámos algum tempo a chegar à Madeira. Quando lá chegámos fomos lanchar e fomos ao Parque Temático de Santana.
Depois fomos almoçar. Depois do almoço fomos ao Pico do Areeiro onde vimos muitas montanhas à nossa volta, o Pico do Areeiro tem 1818 metros de altura.
Ao fim do dia fomos jantar ao quartel, depois fomos dar uma volta e fomos para a cama.
No outro dia de manhã fomos tomar o pequeno almoço e seguimos para as grutas de São Vicente.
Depois das grutas fomos almoçar à escola secundária de Porto Moniz.
Depois fomos ver as piscinas naturais e fomos para o aeroporto. Quando aterrámos em Lisboa fomos espreitar a cabine do avião. Depois do avião fomos jantar e voltámos para casa.

David




Fomos buscar o professor Alberto e fizemos uma viagem longa até ao aeroporto de Lisboa. Depois comprámos os bilhetes na bilheteira e passámos no detector de metais. Tirámos algumas fotos aos aviões e depois fomos para um autocarro esquisito, porque se podia conduzir dos dois lados, que nos levou para o avião.
Quando chegámos à Madeira fomos lanchar e depois de termos lanchado fomos ao Parque Temático de Santana e depois almoçámos e fomos ao Pico do Areeiro e vimos as vistas. De seguida fomos comer um gelado à marina do Funchal. Demos um passeio e fomos até ao quartel onde jantámos. Depois do jantar fomos dar uma volta e voltámos para dormir.
No outro dia fomos tomar o pequeno-almoço, que é a refeição mais importante do dia, e fomos ás grutas e centro de vulcanismo de São Vicente.
O nosso almoço foi na escola de Porto Moniz, perto da escola vimos as piscinas naturais. Por fim fomos para o aeroporto para regressar a casa. Quando aterrámos em Lisboa fomos ver a cabine do avião e regressámos a casa de autocarro.


Gonçalo




1 comentário:

Maria João disse...

Fantástica, esta vossa viagem! Quem me dera também ter ido convosco. De certeza que se divertiram imenso. Parabéns por essas mini-férias!