sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O meu Carnaval

No dia 24 de Fevereiro foi dia de Carnaval. Eu fiz um desfile de carnaval com a Ana Rita, o Francisco, a Rute, o João, a minha prima Raquel e o meu primo João. Ele estava vestido de homem aranha, a minha prima Raquel estava vestida de bruxa, a Ana Rita de velho, a Rute de velha e o Francisco de mimo.
Nós fomos pedir dinheiro e fomos lanchar ao café e o lanche foi 2 pacotes grandes de batatas fritas, 3 sumos bis e 3 coca-colas e no fim, um gelado. O dinheiro que sobrou foi dividido para cada um.
Também veio cá um desfile de Alvega.

O meu pai e outras pessoas que fazem parte da Casa do Povo organizaram um jogo de futebol com solteiros e casados e eu joguei nos solteiros com o David, o Diogo, o Daniel, o Eduardo e o meu primo João e ganhamos 3 a 1. No fim fomos todos almoçar.
Gonçalo

Sem comentários: