quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A ida ao centro de saúde de Alferrarede

Hoje nós fomos ao centro de saúde de Alferrarede.
Quando nós lá chegámos uma senhora chegou lá e chamou-nos e fomos para uma sala.
A senhora chamava-se Filipa. Depois a Filipa ensinou como devemos tratar e lavar os nossos dentes. Depois a Filipa deu-nos lápis e desenhos para pintar. A Filipa mais tarde chamou um menino de cada vez. Depois de todos irem à consulta, a Filipa deu pasta a todos e fomos embora com a professora Laurinda e o senhor da carrinha.
Matilde

Eu e os meus amigos fomos ao centro de saúde de Alferrarede.
Quando nós lá chegámos fomos atendidos por uma senhora que se chamava Filipa.
Ela levou-nos para uma sala e nessa sala estivemos a pintar.
Quando os meninos acabaram a consulta a Filipa depois voltou a falar com todos, deu uma pasta de dentes e duas folhas com informação sobre os dentes.
Depois viemos embora com a professora e com o senhor da carrinha.
Pedro

Nós fomos ao centro de saúde de Alferrarede.
Quando nós lá chegámos uma senhora que se chamava Filipa ensinou-nos como cuidar dos nossos dentes e como lavá-los. Depois nós fomos todos pintar um desenho. Ela chamou um de cada vez. Depois a Filipa deu-nos uma pasta e duas folhas com informação sobre os nossos dentes. Depois fomos embora com a professora e com o senhor da carrinha.
David

Hoje fomos ao centro de saúde de Alferrarede. Quando lá chegámos fomos recebidos por uma senhora que nos levou para um gabinete. A senhora chamava-se Felipa. Depois a Felipa ensinou como devemos tratar e escovar os dentes.
Mais tarde a Felipa chamou um menino de cada vez. Quando os meninos acabaram as consultas a Felipa voltou a falar com todos e deu-nos uma pasta e duas folhas com informação sobe os nossos dentes. Depois viemos embora com a professora e o senhor da carrinha.
Beatriz

Sem comentários: