segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Visita de estudo

Fomos de autocarro até Abrantes. Fomos ver uma exposição sobre trânsito e eu vi um carro partido e também vi os meninos e as meninas a andar de bicicleta. Aprendi que quando ando de bicicleta não posso tirar as mãos do volante. Beatriz

Na Sexta-feira dia 21 de Novembro os alunos foram a Abrantes. Participaram numa actividade sobre trânsito, viram um carro dos bombeiros, uma ambulância, uma carrinha da polícia. Também andaram de bicicleta. Vimos um filme sobre as regras de trânsito. Eu gostei da viagem. Pedro

Nós fomos a Abrantes para vermos os sinais de trânsito. Vimos uma ambulância, uma carrinha da GNR e um carro dos bombeiros. Havia lá um carro partido que tinha vidros lá dentro. Eu gostei muito. Matilde

A minha escola foi participar numa actividade sobre trânsito. O que eu mais gostei foi do carro dos bombeiros porque tinha uma mangueira para apagar os fogos e tinha um macaco que era para abrir as portas dos carros que os bombeiros já não conseguem abrir e tinha um alicate muito grande para cortar a chapa dos carros. Gonçalo

No dia 21 de Novembro de 2008 os alunos da escola de São Facundo foram a Abrantes. Eu também fui. Nós fomos de autocarro junto com os da escola de Bemposta. A visita foi à rodoviária antiga e foi sobre trânsito. Quando lá chegámos vimos um filme sobre trânsito e as regras que temos que cumprir. Nós vimos lá um carro de bombeiros, uma ambulância e um carro da policia. Nós estivemos dentro da ambulância e do carro da polícia. Nós vimos a professora Sónia a jogar um jogo. Também andámos de bicicleta. Foi muito divertido. David


1 comentário:

Unknown disse...

É tão bom aprender em saídas da escola!!!!
Beijocas
Marisa