sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dia da Mãe

(clicar em cima da imagem para ver melhor)


M Maria minha mãe
à Amo-te do fundo do meu coração
E Eu gosto muito de ti


M Mãe do meu coração
A Amo-te tanto, tanto
R Rosa que está no meu coração
I Igreja foi no meu baptizado e tu estavas ao meu lado
A Adoro-te

J José e esse é um nome lindo
O O oriente é igual a ti
S Saudades que tenho de ti na escola
É Eu adoro-te no meu coração
Eduardo


Para ti :





Mãe, és tão bela como uma flor.
E és o meu amor.
Tens o coração tão grande
Como o céu gigante.

Foste tu que me ensinaste
A escrever e a ler
Foste tu que me criaste
E me fizeste erguer.

Não me apoias todos dias
Porque estás a trabalhar
Precisas de criadas
Porque não tens vagar para limpar.
Diogo


Para ti mamã
Adoro-te mamã
Quem trabalha noite fora
No dia tem que dormir
Sem falar para os filhos e sempre a sorrir.
Foste tu que me ensinaste a ler e a escrever
Tal reino com o teu amor é tudo para mim por Deus junto de todos é fácil para mim.

Beijocas do teu adorado filho Alexandre.


Com três letrinhas apenas
Se escreve a palavra mãe.
É das palavras pequenas
A maior que o mundo tem.

Que verdade linda
O nascer encerra:
Eu nasci de ti
Como a flor da terra.

Eu queria poder dizer
Mãe, minha mãe, todo o dia.
Eu não sei de outra palavra
Que me dê tanta alegria.


1 comentário:

os gatos de São Facundo disse...

Uau!!!!!!!!! Que versos giros!!!! Vocês têm muito jeito para estas coisas!!!! :-)