segunda-feira, 23 de abril de 2007

Dia Mundial do Livro



Se eu fosse um livro…

… eu gostava que a Cláudia me lesse, gostava de ser um livro de banda desenhada.
Também teria histórias, poesias, canções e imagens. Teria a capa de cor azul-bebé.
Ana

… seria de comédia porque eu gosto de piadas, de contar piadas, de fazer caretas e de me rir. Gosto que as pessoas se riam desde as crianças até aos velhotes.
Cátia

… queria ter uma capa com golfinhos, ter muitas palavras, ter muitos números, ter muitas histórias. Pedia aos outros livros para brincar e eu chamava-me Mágica porque teria só coisas mágicas.
Diana

…era um livro do WWE do Smakc Don e do Raw. Eu queria estar no campo a vê-los lutar enquanto me escreviam. A minha capa era do John Cena e do Rey Mysterio.
Eu queria mesmo ser um livro.
Diogo

… eu seria um livro de Tesouros Clássicos, eu queria que os alunos da Escola de S. Facundo me lesse e também queria estar numa biblioteca. Na capa eu teria desenhados todos os personagens das minhas histórias.
Raquel

… era de terror, eu estaria numa livraria. Na capa tinha desenhado uma caveira e nas páginas tinha muitos desenhos de terror. Eu gostava que um menino me lesse porque tinha muito desenhos.
Alexandre

… eu era um livro de WWE e a minha capa era o JOHN CENA e o REY Mytério . E se as pessoas me lessem mostrava as imagens dos lutadores do WWE.
E gostava de estar no público do WWE.
Eduardo

… seria um livro com todas as histórias do mundo. Gostaria de viver numa biblioteca com muitos outros livros e que todos as pessoas que entrassem biblioteca me lessem.
Gostava que a minha capa fosse ás cores com muitas coisas desenhadas. E queria ter mais de um milhão de páginas.Eu gosto de Livros.
Rute

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Gafanhotos!
Como gosto muito de ler, iria, de certeza, ler-vos todos. Mas não sei quem é o WWE, desculpem-me a ignorância.